Com 9 lutas ,8 vitórias e 1 derrota a atleta a de mma Mayana Kellem contou em entrevista ao portal guerreiros do norte um pouco da sua história como era antes de migrar para o mma.
A atleta que praticava o mma fitness apenas por hobby para tirar um pouco da rotina de trabalho,onde trabalhava como assessora parlamentar onde saiu da câmara e ficou apenas com representante de um munícipio dentro da capital e fazia viagens diárias,e durante um dos treinos de mma fitness foi convidada pelo atleta Adriano Martins para lutar de forma profissional e fez sua primeira luta no evento it'time contra uma atleta duríssima,may relatou que foi uma das lutas mais duras que fez fisicamente,mas acabou ganhando na sua estreia com isso foram aparecendo patrocínios e convites para os principais eventos dentro da região norte,e entre assessora e lutadora deveria escolher e acabou optando pelo mma onde vem conquistando o mundo á fora e levando de forma profissional.
E diante varias vitórias foi convidada para lutar o ufc contender series,onde foi um marco para o amazonas pois mayana foi a primeira amazonense a luta o ufc se ter lutado fora de manaus,provando para todos que nós atletas somos vistos sim basta acreditar.
Após sua derrota no contender may acabou se isolando mas foi o tempo determinado para se erguer e da a volta por cima,e retornando aos treinos busca retornar aos treinos e da show dentro do octogono.
A pergunta que não quer calar.
May qual seu maior sonho dentro do mma?
- Eu não tenho sonho nenhum no mma,eu nunca fui atleta de berço de pai e mãe ou irmão dentro da luta,pelo contrário eu sempre fui a única atleta da família,mas o objetivo que eu tenho desde quando entrei para treinar foi de auto desafiar pois eu nunca tinha colocado uma luva na mão para lutar o máximo que eu fazia era malhar mas muito raramente,porque nunca rata de academia ,nunca gostei de músculos,eu jogava vôlei eu fui da seleção amazonense de vôlei,então meu objetivo naquela época era de tira aquela imagem que só os homens podiam lutar,apesar da ronda ter feito história tudo isso era muito raro,na minha primeira luta quando eu descir eu já fui desafiada.
Meu objetivo é seguir na carreira até Deus permitir,quando,até quando eu acho fraca e não irei conseguir ,Deus vem e me mostra diferente,e diz vai la que estou no controle e minha maior satisfação nisso tudo é deixa um legado de inúmeras qualidades que uma mulher que luta tem e através da minha trajetória está surgindo muitas atletas onde tem muitos talentos e um futuro promissor é o que agente deixa um legado que serve para cada atleta e sou muito grata pelos reconhecimentos que recebo diariamente através de mensagens.E gostaria de agradecer ao meu mestre Cristiano Carioca que além de ser um excelente professor é um coach e é um verdadeiro paizão,onde está comigo desde do começo da minha carreira,quando eu pensei em parar,foi um dos únicos que disse não desisti continua que vai dar certo.
Novidade na net!
A mayana galera está com um canal no you tube onde irá ter como conteúdos de defesa pessoal feminina,inciantes no mma, algumas pesquisas e teremos vídeos de treinos para se fazer em casa,não só neste período da quarentena mas começa a colocar em prática atividade física.
O link está abaixo
Nome do canal: CANAL
May Queen
LINK
https://www.youtube.com/channel/UCJwn3QdlxPgTynuxkZMWwHQ
Quero agradecer ao Gibson Designer na qual está me assessorando ,abaixo segue o link do instagram da empresa dele.
https://www.instagram.com/gibsondesigner/
E por fim agradecer ao portal guerreiros do norte pela matéria,valorizando os talentos da terra.
quarta-feira, 22 de abril de 2020
segunda-feira, 20 de abril de 2020
Treino de boxe com professor Lions Bruce
Treino de boxe sob o comando do professor Lions Bruce juntamente com o boxeador número 1 do Brasil, Mohamed Araújo.O professor Bruce que é lider da equipe CT ATRAÍDOS POR DEUS,onde vem revelando grandes promessas do mma nacional e até mundial.
Se liga nesta finalização da guarda fechada.
Diante esta pandemia que estamos passando,não podemos parar de obter conhecimentos.Para quando retornamos aos treinos colocar em prática nos treinos e campeonatos.vamos aprender hoje uma excelente finalização partindo da guarda fechada,com o professor e atleta Octávio Almeida,ele que é líder da equipe Octávio Almeida brazilian jiu jitsu onde vem revelando grandes campeões dentro do tatame e ate mesmo campeões na vida,.A academia fica localizado no bairro nova cidade zona norte de manaus.Obrigado professor por passa um pouco da sua técnica para os guerreiros de plantão.
NÃO PARE DEUS VAI TE HONRAR!!
Não pare de lutar jamais,pois Deus vai lhe honra,creia somente.
(vídeo Marcos Engrácio-faixa preta de jiu jitsu).
Medo todos tem ,mas supere-se.
Nossa força esta naquilo que conseguimos vencer em nós, é a coragem que temos de enfrentar o medo, é a audácia de sermos quem ninguém nunca acreditou que seríamos , é a capacidade de continuarmos mesmo quando alguém ou algo tentar nos parar. Nossa força esta naquilo que persistimos , ainda que o nosso interior diga não da, ainda sim a gente continua. Nossa força na verdade esta naquele mergulho que damos nas lágrimas só pra salvar nosso sorriso.......
Cecilia SfalsinEm meio esta pandemia onde assola nossa nação o medo nos intimida através de notícias onde muitas das vezes nos causam panico,mas temos que confia em Deus a tempestade nunca dura para sempre,temos que ter fé que tudo isso passará e vamos todos juntos erguer o braço e dizer que somos campeões.
Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.
Hebreus 10:23.
Que venhamos ter fé em Deus pois ele é fiel e justo e tudo isto que estamos passando é para nos aproximamos mas dele,não deixe o medo dominar o sua mente.
fique na paz de Cristo.
Siga-nos através do nosso blog: https://portalguerreirosdonortenews.blogspot.com/
Assinar:
Comentários (Atom)
-
Pérola tem 25 anos e, quando era jovem amava jogar bola participar de campeonatos.Ex dançarina e formada na área massoterapeuta e estética....
-
Diante esta pandemia que estamos passando,não podemos parar de obter conhecimentos.Para quando retornamos aos treinos colocar em prática ...

